Deus Ainda Fecha Boca de Leões

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

Sandoval Juliano

 

Este texto faz parte de uma série de testemunhos históricos do agir de Deus no meio de Sua Igreja, ao longo dos vinte séculos do cristianismo. Nosso objetivo é mostrar que em todos os séculos destes últimos dois mil anos, o Senhor, na pessoa do Seu Espírito Santo, nunca deixou de realizar proezas no meio do Seu povo.

A revista A Seara, nº 150, de setembro de 1977, na sua página 19 registra o seguinte testemunho:

                                "Porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" - 1 Pedro 5:8. 

          A África é conhecida pelos seus leões. Nós tínhamos acabado nossa Convenção Anual e ouvimos um dos mais extraordinários testemunhos! O irmão Abel Gasirabo contou-nos como Deus se manifestou no domingo de páscoa na Igreja Ibuga do distrito de Ngara, na Tanzânia Ocidental. Os crentes de Ibuga tiveram de se reunir ao ar livre porque o templo não podia acomodar as 800 pessoas que assistiram a essa Convenção. Enquanto eles cantavam louvores a Deus, não calculavam a calamidade que ocorria na vizinhança.

          À hora em que começaram o culto, uma enorme leoa veio da floresta com uma fúria que demonstrava o seu estado anormal de ferocidade e selvajeria.

         Normalmente um leão mata e logo come sua presa, porém, esta estava apenas inclinada para matar. Ela saltou de casa em casa atacando tudo que lhe aparecia pela frente. Matou três cabras, uma vaca e depois uma mulher com seu filho.

          À medida que os gritos e clamores angustiados do povo aumentava, a leoa lançava-se numa corrida vertiginosa em direção à reunião da igreja de Ibuga. Os aldeões disseram: "Agora o povo do "Mungu Mwama"(Deus é bom) vai sofrer, porque aleoa vai em sua direção".

          A congregação, de repente, viu a fera apenas a alguns metros de distância.

          Ela estacou e bramiu furiosamente. A multidão ficou paralisada de susto e medo. O pregador Justin Bukamuy exclamou: "Não tenham medo. O Deus que salvou Daniel na cova dos leões está no nosso meio. Jesus Cristo ressuscitado está aqui".

          Depois, com autoridade e fé vindas de Deus, virou-se para a fera e disse: "Leoa, no nome de Jesus Cristo eu te amaldiçoo!" - Logo após aconteceu a coisa mais inacreditável: Das poucas e espaçadas nuvens existentes, embora não tivesse chovido nada até àquele momento, tampouco depois, saiu uma faísca luminosa e fulminou a leoa que, imediatamente, caiu morta"

          O pregador correu, então, para ela e saltou repetidas vezes sobre o inerte cadáver, que lhe serviu de tribuna para pregar.

          Dezessete pessoas foram instantaneamente salvas.

          A comunidade ficou deveras impressionada e concordava com a polícia local, que ia dizendo ao transportar o cadáver da leoa para a esquadra: "O Deus deste povo (Mungo Mwema) verdadeiramente é um Deus de milagres".

          Nós damos graças a Deus pelo privilégio de estar nesta grande terra de reavivamento onde o adversário, como leão, é derrotado!

Em Cristo, Sandoval Juliano - O Presbítero, 18.10.2011.

 

Comentários
Adicionar novo Busca
Anônimo   |25-06-2012
Em cristo jesus somos + q
vencedoresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss.
Comentário ...
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
UBBCode:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img] 
 
 
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch:
:(:shock::X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s
:!::?::idea::arrow:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
 

Banner

Últimas do fórum

Últimos comentários

Acesso restrito

Visitantes on-line

Nós temos 375 visitantes online

Receber informativos